Preocupamos com a sua satisfação desde a elaboração do produto até a entrega em suas mãos. Portanto, se precisar trocar algo, siga as instruções! Leia com atenção a nossa política de trocas e saiba como proceder.

Caso precise trocar ou devolver algo comunique a Flora Nativa do Brasil pelo e-mail sac@floranativadobrasil.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF).

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Todos os produtos são criteriosamente analisados antes do envio. Ainda assim, caso receba um produto com fora dos padrões, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail sac@floranativadobrasil.com.br e informar sobre o estado do produto. O prazo para troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto pertença a classes que dependam de condições climáticas ou sazonais e não esteja com estoque disponível você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

No caso de troca por produto fora dos padrões, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta.

TROCA POR INSATISFAÇÃO
Para realizar a troca de um produto você deverá entrar em contato informando o motivo. O prazo para troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após realizar este contato você deverá nos enviar o produto junto da Nota Fiscal, sendo que o frete do envio será por sua conta.
Ao receber seu produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições será dada continuidade ao processo de troca. Só serão aceitos produtos com embalagens não violadas/alteradas.

Serão acatadas as análises de troca por insatisfação seguindo os seguintes critérios:

  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente;
  • O produto deve estar na embalagem original;
  • Produtos devolvidos devem estar acompanhados da Nota Fiscal;
  • Quando recebermos a sua devolução faremos uma análise para confirmar as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:

O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
Se você mudou de ideia, pode simplesmente desistir do produto desde que:

Comunique a Flora Nativa do Brasil por meio do e-mail sac@floranativadobrasil.com.br, informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF). O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento. Só serão aceitas devoluções de produtos e embalagens não violadas/alteradas

Serão acatadas as análises de troca por insatisfação seguindo os seguintes critérios:

  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente;
  • O produto deve estar na embalagem original;
  • Produtos devolvidos devem estar acompanhados da Nota Fiscal;

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado. O valor do frete de envio da peça e o frete de devolução será por nossa conta.